3 – Plano de Correções Avulsas
Destinado aos Oficiais que desejam apenas ter suas redações corrigidas por um profissional especializado.
Neste pacote o aluno não acessa o curso, nem assiste às aulas e explicações: são planos destinados exclusivamente à correção.
Caso você tenha interesse nos planos que contemple, também, as disciplinas de Método e Expressão Escrita, CLIQUE AQUI.
Duração | Avaliações de Treinamento | |
Plano 06 – correção | A qualquer tempo. Envio da devolutiva corrigida em até sete (07) dias corridos. | Demanda livre do Oficial – temas e datas de envio. |
PLANO 06 – Envio por demanda. Devolutivas em até sete (07) dias corridos.
Investimento: R$80,00 por redação – contendo duas (02) questões cada.
Formas de pagamento:
À vista: boleto; ou 1x no cartão de crédito, via PagSeguro; ou PIX (35) 9237-3010.
Orientações:
Ao clicar em “Inscrever-se”, abaixo, você será direcionado para a sala de aula virtual, na plataforma Moodle – local de envio da redação.
Após preencher seu cadastro inicial, você será direcionado ao site do PagSeguro.
Logo após, você terá acesso ao local de envio das Avaliações de Treinamento avulsas.
Se preferir, pode mandar sua redação diretamente para o e-mail: letrasmultiplas@gmail.com, junto com o comprovante do PIX.
Importante:
Após a inscrição, o sistema fica aberto para que você possa enviar sua redação durante cinco (05) dias corridos. Após este prazo, o curso fecha automaticamente.
Dúvidas:
Entre em contato com a equipe do Letras Múltiplas: letrasmultiplas@gmail.com ou pelo WhatsApp: (35) 99237-3810.
AULA DEGUSTAÇÃO: Conheça nosso método de ensino
Na imagem, retirada de um site, há um erro ortográfico. Leia-se: COMPREENSÃO.
SOBRE MIM
NICOLE DE SANTANA GOMES
Formação:
Sou mestra em Educação (área: Formação de Professores, linha: Educação Mediada por Tecnologias) pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), pós-graduada em Design Instrucional para EaD Virtual pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), graduada em Letras Português pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS-MG).
Experiência profissional:
Sou professora, militar R2 e jornalista com mais de 15 anos de experiência no mercado de trabalho.
Atuei nas seguintes áreas:
- Educação: trabalhei com processos avaliativos (ENADE), língua portuguesa, comunicação, uso de tecnologias e preparatório ENEM em escolas da rede pública federal, estadual e na rede privada (SENAC, Fundação Bradesco, Escola de Sargentos das Armas – ESA, Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI, Universidade Vale do Rio Verde – UninCor e na Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG).
- Comunicação: trabalhei com radiodifusão (empresarial e institucional), divulgação científica, assessoria política e mídias sociais.
Currículo acadêmico (Lattes):
Acesse meu currículo acadêmico completo: clique aqui.
![](https://letrasmultiplas.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Metodologia-Cientifica-e-Comunicacao-de-Textos-Tecnicos2-1024x257.png)
Dúvidas?
Entre em contato com a equipe do Letras Múltiplas pelo e-mail: letrasmultiplas@gmail.com ou pelo WhatsApp: (35) 99237-3810.